22 de set. de 2014
E hoje temos um Chá de Cozinha inspirado na Ladurée, famosa confeitaria francesa que caiu nas graças do mundo todo com seus macarons pra lá de saborosos. Com base nos tons pastel foi criado um ambiente romântico, lindo, para dar a sensação de estar tomando um belo chá na própria loja da marca em Paris! Detalhe para os macarons, assim como as torres do quitute, que ficaram um verdadeiro luxo!
Outro ponto alto da festa foi a DJ, contratar uma DJ do sexo feminino para tocar no chá de cozinha é uma ótima ideia, pois não inibe a noiva e suas convidadas a curtirem as brincadeiras que envolvem esse tipo de comemoração! 














*Fotos com os devidos créditos/ Matéria do blog PoB

Lindo né noivinhas?!! Beijos


2 comentários:

  1. Que lindo.. você conhece alguém que organiza chás aqui em itapetininga? e essa decoração impossível achar por aqui quem faça, não é?.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana.. não tenho ninguém que organiza para indicar no momento.. e quanto a decoração temos ótimos decoradores aqui na cidade.. é só você mostrar o tipo de decoração que quer, que com certeza terá ótimos resultados.. Você pode pedir para suas amigas organizarem... e fazer vocês mesmas alguns detalhes para a decoração!!!

      Excluir

Quem Escreve?

Danielle Almeida, Tenho 24 anos, sou engenheira de produção, ex- noiva, agora muito bem casada e apaixonada por assuntos de casamentos. Por esse motivo resolvi ajudar outras noivinhas a realizarem o seu sonho do casamento perfeito,com atualizações feitas assim que possível, porém com muito amor e carinho. Siga o blog e curta minha página no facebook. Caso não encontre o que procura no blog, entre em contato por e-mail. Amo casamentos, por isso tenho esse blog. Não forneço nenhum serviço para eventos.

Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Casamentos Reais

Noivas (os) ou fotógrafos.. Querem ter suas fotos publicadas no blog?? Entre em contato!!

Anúncio

Visualizações

Fale conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Anúncio